29 maio, 2008
Aquecimento Global
fonte:
Blog do Jasiel Botelho
Um comentário:
Anônimo
10 de novembro de 2008 às 07:37
o mundo ta perdido nao digo que acupa edo homem em gerar mas ele tem haver
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
o mundo ta perdido nao digo que acupa edo homem em gerar mas ele tem haver
ResponderExcluir